quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DISNEY DINING PLAN


Viiiiii!!!! A Disney lançou a promoção do Dining Plan free de novo!!! 

Calma Cris, respira que você vai ter um treco! Explica primeiro o que é o Dining Plan da Disney, tem muita gente que não conhece!

É mesmo Vi! E eles não imaginam o que estão perdendo! Vamos contar um pouco o que é?

O Dining Plan é nada mais nada menos do que um plano de refeições que a Disney oferece aos hóspedes de seus hotéis e que consiste em créditos que você recebe no ato do check in no hotel e troca por refeições nos restaurantes e lanchonetes participantes da promoção. Serão tantos créditos quanto os dias que você ficará hospedado no hotel.

Existem vários tipos de Dining Plan conforme a categoria de hotel que você for se hospedar (luxo, moderado e econômico), mas sempre há a possibilidade de pagar uma pequena diferença e fazer um upgrade no seu plano se assim você desejar.

Há três tipos de créditos: Snack, que vale um petisco (sorvete, pipoca, refrigerante, etc.), Quick, que vale um lanche combo (um refrigerante, um sanduiche e uma sobremesa) e o Table, que vale uma refeição num restaurante, com direito a prato principal, sobremesa e uma bebida não alcoólica (no table não está incluída as taxas e a gorjeta). 

Mas como você usa esses créditos? Do jeito que você quiser desde que esteja dentro do período de sua hospedagem! 

O DP costuma ser pago, mas em algumas épocas do ano, super aguardadas, a Disney lança a promoção do Dining Plan free! É de graça gente!!!! 

Mas tanto para comprar como para “ganhar” o Dining Plan, você necessariamente vai precisar adquirir o pacote de viagem, direto pelo site da Disney ou através de agência de viagens, contendo a hospedagem em um dos hotéis do Complexo Disney e mais tickets para os parques.

E tcharararam.... a Disney acabou de lançar uma promoção dessas de arrasar, válida para os períodos de:

2011 – de 02/10 a 08/10; de 23/10 a 5/11; de 13/11 a 19/11; de 27/11 a 03/12 e de 11/12 a 17/12;
2012 – de 08/01 a 14/01; de 22/01 a 4/02; de 12/02 a 18/02; de 04/03 a 10/03; e de 25/03 a 31/03.

Não é necessário que todos os dias da sua viagem estejam incluídos nestes períodos, basta que o dia da sua chegada esteja dentre as datas acima.

Para participar desta mega promoção tem que fechar o pacote até 29/10/2011.

Comprando ou ganhando o DP, a vantagem é que você não terá de colocar a mão na carteira cada vez que for fazer uma refeição! Basta apresentar o cartão-chave do seu hotel! E isso... isso não tem preço!

Então, você que planeja ir a Disney, corra prá reservar o seu pacote, pois a disponibilidade é limitada e super procurada!

5 comentários:

  1. E pra Julho??????Estou planejando ir em Julho...algum pacotinho especial??????

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana

    Bom Dia!

    Temos varios pacotinhos especiais, para melhor ajuda-la peço que me forneça um contato ou entao entre em contato conosco da WEBTUR...

    ericka@webtur.com

    Atenciosamente

    Éricka Pierry
    Agente de Viagens

    ResponderExcluir
  3. Meninas...belo artigo, mas tenho uma dúvida! Aquele restaurante "Vitoria & Albert" esta incluido no DP, pq amigos meus que foram disseram q eh ótimo mais bem $$$, enfim, esta incluido, e quantos Tables, Quicks ou Snacks eh?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...Oi João Paulo! Obrigada!
    O Victoria and Albert tá fora do DP.Uma peninha né, porque deve ser bárbaro!! E é caro. Muuuuito caro mesmo.
    Bjs!
    Mais Magia!

    ResponderExcluir